Como divulgar seu evento nas redes sociais?

O facebook é a rede com mais usuários do mundo todo!

Primeiro de tudo, você deve criar um evento publico a partir da fanpage da sua empresa. É ali que você postará suas programações e novidades sobre seu evento. É muito importante você lembrar de colocar sua fanpage em algum link que direcione para o evento que você criou no facebook.

Hoje está super em alta o uso da #hashtag então use-a! Crie uma que identifique com seu evento, ela facilitará a busca do seu evento tanto no facebook como no instagram.

Outro meio muito legal e que funciona é o vídeo, grave chamadas sobre o seu evento e post nas redes sociais. Lembrando que para cada plataforma existe um tamanho diferente.

Interagir com seu publico também é uma forma de traze-las para perto de você! Responder todos os comentários e interações faz com que aquilo não se torne uma forma mecânica e sim mais pessoal e informal. E hoje em dia com a alta performance de robôs que interagem com seu publico vemos a dificuldade que temos de interagir com as outras pessoas.

Faça um planejamento minucioso do seu evento

O público das mídias sociais costuma ser diferente do que acompanha a empresa no ponto físico. Por isso, um planejamento detalhado faz toda a diferença na hora de direcionar suas postagens.